Adote uma diarista durante o coronavírus (COVID-19)

Iniciativa do Emprega Comunidade, de Paraisópolis (SP), arrecada recursos para apoiar diaristas em meio à pandemia.

por Emprega ComunidadesSão Paulo - SP

Doações a partir de:R$10.00
Meta:R$200 thousand

A comunidade de Paraisópolis, com cerca de 100 mil habitantes no Morumbi- SP, precisa da sua ajuda! Em virtude do isolamento exigido pelo Coronavírus, boa parte dos profissionais autônomos daqui, portanto sem vínculo empregatício, estão desamparados e sem renda: jardineiros, diaristas, garçons, freelas, etc.

A situação das diaristas ainda é mais complicada, já que elas representam 42,1% do total das trabalhadoras domésticas. Por aqui elas também são muitas e na maioria dos casos são responsáveis pelo sustento de toda a família. Por isso começamos o nosso pedido de ajuda com elas.

Temos um compromisso agora, todos juntos, ricos e pobres, empregadores e empregados, brancos e negros: proteger a vida da nação brasileira contra os efeitos devastadores do Coronavírus. A população mais vulnerável tem menos recursos inclusive no contexto de saneamento básico, higiene e alimentação adequada para o fortalecimento da imunidade. Estará mais exposta à contaminação pelo vírus. Muitas famílias dividem o mesmo cômodo. Por todos esses motivos a proliferação poderá ser cada vez mais devastadora. Pedimos a sua ajuda e o seu cuidado. Cuidar deles agora é cuidar de toda a nação nos dias mais difíceis que ainda estão por vir.

Gostaria de Indicar uma campanha?

Ajude o nosso projeto!

Todo tipo de ajuda é bem-vinda :)

Caso queira apoiar o projeto de alguma forma, clique no botão abaixo para preencher o formulário ou entre em contato através do nosso perfil no instagram@pandemiasolidariaoficial

Todos os direitos reservados.Desenvolvido com muito ❤️